quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FREI MOSER PROMOVE JANTAR DE ANIVERSÁRIO BENEFICENTE

O Jantar Beneficente em prol das ações do Centro Educacional Terra Santa será realizado na próxima sexta-feira, dia 02 de setembro, a partir das 20h na própria instituição que fica localizada à Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso.

Frei Antônio Moser é Diretor Presidente da Editora Vozes, professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis/ RJ, Membro do Conselho Administrativo da Diocese de Petrópolis/ RJ, Pároco da Igreja de Santa Clara, Diretor do Centro Educacional Terra Santa, Membro da Comissão de Bioética da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Coordenador do Comitê de Pesquisa em Ética da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), além de conferencista no Brasil e no exterior.

Autor de 25 livros, também participou como co-autor e colaborador de inúmeros e publicou incontáveis artigos científicos em revistas nacionais e internacionais. Atualmente desenvolve intensa atividade pastoral, sendo um dos principais especialistas brasileiros em Pastoral Familiar e Bioética.

Desde fevereiro de 2010 no Centro Educacional Terra Santa, vem promovendo transformações visíveis e ações sociais constantemente.

O menu do jantar será escalopinho ao molho madeira, arroz, batata palha e salada e todos vão aproveitar a noite com a apresentação de Felipe Schmitt com música ao vivo. Os convites custam R$15,00 (quinze reais) por pessoa e podem ser adquiridos no Terra Santa. Mais informações através do telefone (24) 2246-1061/ (24) 2242-0525.

SERVIÇO
Jantar de Aniversário Frei Antônio Moser
Data: 02/09/2011 – Sexta-feira
Horário: 20h
Valor: R$ 15,00 (quinze reais)
Menu: Escalopinho ao molho madeira, arroz, batata palha e salada.
Música ao vivo: Felipe Schmitt
Local: Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2246-1061/ (24) 2242-0525
www.terrasanta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário