quarta-feira, 16 de maio de 2012

REVISTA ON LANÇA NOVA EDIÇÃO NO TAMBOATÁ


Com muita festa e conteúdo inteligente, evento promete agitar a noite de Itaipava

No próximo sábado (19), a Revista On lança sua edição #4 (maio/junho) no Tamboatá, em Itaipava. A festa contará com um super show da MC Bruninha e a participação dos residentes DJ Vinícius Magalhães e o VJ Scali.

O evento vai contar com inúmeras novidades da publicação que, além de lançar a quarta edição, promoverá ações surpresas para o público durante todo o evento. Enquanto a noite não chega, uma promoção já esquenta a página oficial do Facebook. Em parceria com o Tamboatá, a Revista On sorteia um vale night na rede social. Quem compartilhar a imagem concorre a dois ingressos para o camarote e mais R$ 200 para consumação.

Na quarta edição com pautas voltadas para a Serra Fluminense, a publicação da Fiobranco Editora aborda temas atuais e variados, como esporte, cultura, personalidades e negócios. Na capa das edições anteriores, já estiveram o médico Donato D’Angelo, as arquitetas Kity Amaral e Cristina Chimelli, e o chef Sormany Justen. A próxima será conhecida na noite da festa e, mais uma vez, promete agradar aos leitores.

Revista On – Conteúdo inteligente

Serviço:
Revista On
twitter.com/revistaon
Tel.: (24) 2252-8524

Nenhum comentário:

Postar um comentário