segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POKER/PEC VENCE BOTAFOGO E É LÍDER NO ESTADUAL SUB-20

O Poker/PEC é o novo líder isolado do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 com 6 pontos na competição. O time derrotou o Botafogo, atual campeão carioca, por 5 x 2 ( com gols de Arilson (2), Pedro (2) e Gutti para os petropolitanos e Saulo e Gustavo marcando para os alvinegros), o jogo foi realizado na noite da última sexta-feira (21), no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Já no 1° tempo o Poker/PEC mostrou sua força ao marcar 2 x 0. No 2°, a equipe manteve o domínio sobre o Botafogo e fechando a partida em 5 x 2. O ala-pivô Pedro, comemorou o resultado que deu a liderança ao time petropolitano:

"Foi uma partida muito disputada e vencemos um dos favoritos. Apesar de o campeonato ainda estar no início, nossa equipe está forte e também está credenciada para a disputa do título", comentou Pedro, que também atua na equipe adulta do Poker/PEC.

O próximo compromisso dos petropolitanos será nesta terça-feira, dia 25 de Setembro, contra o CAER, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

O Poker/PEC teve a seguinte formação: Marquinho, Rafael, Daniel, Gutti e Pedro. Entraram: Arilson, Pedro Vargas, Alex, Guilherme, Igor, Max e Kaufman. Técnico Ney Marcos.

Arbitragem: Rodolfo Rafaeli e Diogo Teixeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário