segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SEMINÁRIO DISCUTE O CENÁRIO ECONÔMICO DA REGIÃO SERRANA

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis realiza no próximo dia 3 de outubro, o seminário “Cenário Econômico da Região Serrana”. O evento, promovido pelo Sindicato das Seguradoras dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, acontecerá no auditório da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE).

O seminário começa com um coquetel, às 18h. As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas pelo site do Sicomércio (www.sicomerciopetropolis.com.br) e dos jornais Tribuna de Petrópolis (www.e-tribuna.com.br) e Diário de Petrópolis (www.diariodepetropolis.com.br).

O encontro é destinado ao mercado de seguros, empresários, dirigentes de empresas, profissionais liberais e autoridades. Grandes nomes irão falar com o público. Anderson Mello, diretor comercial da SulAmérica, irá tratar sobre Seguros Patrimoniais. Na sequência, o diretor-presidente de Vida e Previdência do Bradesco, Lúcio Flávio de Oliveira, irá falar sobre seguros de pessoas e previdência complementar. Por fim, o comentarista de economia do jornal O Globo e da Globonews, George Vidor, irá traçar um panorama da economia brasileira e do Estado do Rio.

De acordo com o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini, o evento é de extrema importância para o empresariado. “É fundamental que os empresários estejam antenados com as tendências do mercado, e um evento deste porte, direcionado ao setor de seguros é uma excelente oportunidade. Com esse ciclo de palestras com setores de atividade importantes, a cidade só tem a crescer”, afirmou.

Mais informações pelo telefone do Sindicato dos Seguradores: 0800-2820311, ou pelo e-mail eventos@sindicatosdasseguradorasrj.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário