sexta-feira, 5 de outubro de 2012

1º TORNEIO DE ANIVERSÁRIO ESPORTEVERDE/NETPETROPOLIS

O Portal Netpetropolis.com.br e o EsporteVerde comemoram 7 anos de atividades em Petrópolis.

Para celebrar, as duas empresas promoverão o 1º TORNEIO DE ANIVERSÁRIO  ESPORTEVERDE/NETPETROPOLIS. O evento será realizado no dia 12 de Outubro de 2012 de 08h30 às 11h30 na quadra de futebol society do EsporteVerde, na Rua Cristóvão Colombo, 646. O torneio conta ainda com a participação especial do árbitro Leandro Noel Laranja, membro da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, atuante em jogos estaduais da série “A”.

Dentre as entidades participantes estão a Comac (Comissão Municipal de Atuação Comunitária), Projeto Grão Pará do Alto da Serra e a Escolinha Fla, com a participação de crianças e adolescentes de 12 a 16 anos. A expectativa de público é de 300 pessoas, entre inscritos e convidados.

A meta é marcar o aniversário das empresas Portal Netpetropolis e EsporteVerde de uma forma especial, promovendo um torneio social que busca integrar crianças e adolescentes num ambiente descontraído. As entidades convidadas foram escolhidas pelo trabalho social que vem desenvolvendo ao longo dos anos com muita competência e integridade.



Sobre os realizadores do evento:

Portal Netpetropolis.com.br
É uma Revista Virtual de notícias sobre Petrópolis e Região, que divulga eventos culturais, esportes, artigos sobre diversos temas, oferece vasto guia comercial e todas as informações turísticas da cidade para os visitantes que buscam informações de onde se hospedar, onde comer, etc... Entrou no ar em Julho de 2005 e durante estes 7 anos vem prestando serviços apoiando e sorteando ingressos para espetáculos de teatro, dança, música e cinema. De 2005 a Julho de 2012 a página teve mais de 12 milhões de acessos e está sob a direção de Gabriela Falconi e Aldemir Motta Borges Jr.

EsporteVerde:
É um centro esportivo e ecológico que foi criado por quem gosta de esporte especialmente para quem pratica o melhor exercício do mundo: viver com muita saúde e qualidade. É um ambiente onde se pode escolher entre ação e aventura, ou simplesmente desfrutar do conforto e as instalações planejadas para o lazer. O espaço conta com quadra de futebol society, sauna, vestiários independentes, churrasqueiras, salão de festas, arvorismo, tirolesa, parquinho infantil, escolinha de futebol e estacionamento próprio. Tudo sem perder de vista o verde da mata. A direção operacional do EsporteVerde está sob a responsabilidade de Ivana Orichio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário