sábado, 17 de novembro de 2012

13° SALÁRIO DA PREFEITURA SERÁ PAGO NO DIA 10 DE DEZEMBRO

Após quatro anos de uma política de valorização do servidor público, a Prefeitura continua seguindo a risca o compromisso e antecipará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para o dia 10 de dezembro. Anteriormente, o vencimento estava programado para o dia 20 de dezembro.

Serão injetados aproximadamente R$ 6 milhões na economia do município. A política de austeridade na gestão pública está permitindo um acréscimo de mais de R$ 18 milhões, se somados os pagamentos de novembro e a segunda parcela do 13º salário.

Mustrangi ressaltou que Petrópolis é um dos poucos municípios no país que consegue manter o equilíbrio nas contas públicas: "Passamos quatro anos seguindo o compromisso com o funcionalismo e fazendo o pagamento corretamente. Durante todos estes anos os salários não atrasaram um só dia. Paralelamente, foram feitos reajustes reais no vencimento dos servidores. O deste ano foi de 9%", disse.

Para o secretário de Fazenda, Hélio Volgari, a fixação de uma agenda anual de pagamentos, rigorosamente cumprida, e suas antecipações, demonstram o equilíbrio das contas públicas. "Este ato confirma a política de prioridade na valorização e incentivo aos servidores", diz. A Prefeitura também antecipou 50% do 13º no pagamento de julho, juntamente com o aumento dado ao funcionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário