quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOMTEMPO PARTICIPA NESSE FIM DE SEMANA DE SEMINÁRIO DO PSB EM BRASILIA

O prefeito eleito Rubens Bomtempo participa nesta sexta, dia 30 de novembro e sábado, 1° de dezembro, de um encontro que irá reunir, em Brasília, outros 439 prefeitos eleitos pelo PSB em 2012. O seminário "Governos Municipais Socialistas – 2013/2016" pretende estabelecer uma relação mais proveitosa entre o Partido, sua fundação de amparo, a João Mangabeira e os novos membros do Poder Executivo Municipal.

“Sinto orgulho de fazer parte do PSB, o partido que mais cresceu em relação as eleições de 2008. Isso significa que a maior parte da população aprova o desempenho das administrações socialistas em todo país. Durante a campanha sentia no povo a vontade de me eleger para um terceiro mandato. Isso é fruto de muito trabalho por um governo sério, coerente e preocupado com as questões que mais afligem às cidades. Tenho certeza de que esse encontro será enriquecedor, de trocas de experiências”, avalia Bomtempo lembrando que a eleição em Petrópolis ganhou destaque no cenário nacional e trouxe o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e o deputado Federal Glauber Braga, seu companheiro de partido, para participar de encontros com os eleitores para o restabelecimento da verdade e defesa das bandeiras do PSB.

Durante o seminário, que acontece no Hotel Nacional, o maior líder do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, fará uma conferência abordando o tema: Novo Federalismo Brasileiro. “Com o encontro também queremos colocar à disposição ferramentas e subsídios que serão importantes não só para os que precisam fazer a transição de outros governos, mas também para aqueles que já estão nos mandatos e foram reeleitos”, disse Eduardo Campos.

Bomtempo destacou ainda a importância da Fundação João Magabeira: “Temos à disposição técnicos capacitados a ajudar os prefeitos eleitos e as equipes de transição a fazer consultas na atual gestão. Enfim, podemos contar com todo suporte para garantirmos, em cada cidade que tem o PSB no comando, o jeito socialista de governar aliando democracia com participação popular e colocando em prática os compromissos assumidos durante o período de campanha”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário