quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GILSON PERANZZETTA E MAURO SENISE SÃO ATRAÇÕES DESTA QUINTA NO PETRÓPOLIS GOURMET

Músicos levam o melhor da MPB ao Palácio de Cristal


A 12ª edição do Petrópolis Gourmet, realizada de 10 a 20 de novembro, traz o Gourmet Cultural à cidade. Na tarde desta quinta-feira (15), às 16h30, uma das grandes atrações será a apresentação de Gilson Peranzzetta e Mauro Senise. A música instrumental alcançará as estruturas do tão conhecido ponto turístico de Petrópolis em um show com entrada franca.

O multi-instrumentista Gilson Peranzzetta, considerado um dos melhores arranjadores do planeta pelo produtor norte-americano Quincy Jones, possui parceria consagrada com Ivan Lins até hoje. Com mais de 40 CD`s solo lançados e reconhecido no exterior, Gilson mostra na cidade, neste feriado, a música que tanto o consagrou.

O flautista e saxofonista Mauro Senise tem grande familiaridade com Petrópolis, já que era presença constante na casa do avô Alceu Amoroso Lima, na Mosela. Desde o início da carreira nos anos 70, tocou com alguns dos maiores representantes da música instrumental brasileira. Em 2012, completa 40 anos de carreira e reúne no projeto “Afetivo”, os músicos que fizeram parte deste sucesso, entre eles o amigo Gilson Peranzzetta.

SERVIÇO:
Gilson Peranzzetta e Mauro Senise
Local: Palácio de Cristal
Hora: 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário