sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PETROLIGA REALIZA EVENTO BENEFICENTE "POR UM NATAL SEM FOME"

Serão realizadas 24 horas de Futebol 7 em prol da campanha "Por um Natal Sem Fome". O evento faz parte do calendário oficial da Petroliga e tem como meta, a cada ano, bater o tempo do ano anterior e, dependendo das inscrições, pode bater o tempo esse ano.

Tudo que for arrecadado: brinquedos, alimentos e dinheiro, será revertido para as paróquias da cidade e encaminhado para famílias carentes nesse Natal. Qualquer pessoa pode participar, o evento é aberto para qualquer pessoa, sem distinção de idade ou sexo. Essa é uma boa oportunidade para reunir os amigos e a família para esse momento de lazer e de ajuda ao próximo.

Como funciona:

O jogo começa no dia 15 de dezembro (sábado) às 8 h com a participação de escolinhas convidadas  vai até o dia 16 de dezembro (domingo) até, no mínimo 8 h, se tiverem mais inscritos, serão mais de 24h. O jogo não pode parar e a cada hora sai um grupo que estava jogando e entrar outro, somando o placar do jogo desde o início da partida, até seu término.

A festa conta ainda com a participação de bandas locais tocando durante toda a madrugada para animar os jogadores e não deixar o futebol terminar, e a presença de Atores e Jogadores em um horário que ainda será estabelecido pela organização do evento.Lembrando a todos que é um evento beneficente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário