sábado, 17 de novembro de 2012

POKER/PEC EMPATA E SE PREPARA PARA A SEMIFINAL CONTRA O CABO FRIO

Com o 1° lugar garantido, o Poker/PEC não diminuiu o ritmo na última partida da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal. A equipe serrana empatou em 1 x 1 com o Botafogo, com gol de Sixel para os os petropolita nos e Alvim para os alvinegros, nesta sexta-feira (16), no Ginásio do Tio Sam, em Niterói.

O resultado fez o Poker/PEC terminar a primeira fase da competição invicto, com 24 pontos (sete vitórias e três empates) e tem como próximo adversário, na semifinal, o Cabo Frio. O primeiro jogo será na segunda-feira, dia 19 às 21 horas. A segunda partida está marcada para o dia 24, às 13h30. Os dois confrontos acontecerão no Ginásio Pedrão, em Teresópolis. Caso o time serrano vá para a final, terá a vantagem de decidir o título em casa, no Ginásio da UCP.

A partida desta ontem foi equilibrada, como era de se esperar. Jogando em casa, os alvinegros começaram melhor, buscando o gol. Alvim abriu o placar e o Botafogo ainda teve mais chances para ampliar.Na segunda etapa, o jogo mudou.Com o goleiro André passando a atuar mais com os pés e ajudando o quarteto de linha, o Poker/PEC passou a ter mais ações ofensivas e chegou ao empate, com Sixel. No final, o empate acabou sendo justo pelo que as duas equipes apresentaram.

O pivô Sixel, autor do gol e um dos jogadores mais experientes do time, já projeta o duelo na semifinal. "Teremos apenas um dia para descansar. Agora é semifinal e temos de ajustar alguns pontos. Mas no todo, o time está muito bem preparado e pronto para a disputa do título."

O Poker/PEC iniciou a partida com André, Vinícius, Jaiminho, Pedro e Sixel. Depois entraram Daniel, Guti, Igor, Julio e Guilherme. Técnico: Paulo Mussalem.A arbitragem foi de Leandro Bello Reis e Diogo Teixeira de Araújo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário