segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POKER/PEC ENFRENTA FLAMENGO NA LUTA PELA 1° COLOCAÇÃO NO SUB-20


Chegou a hora da verdade. O Poker/PEC tem seu último desafio na fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal. Nesta terça-feira, dia 20, o time enfrenta o Flamengo, às 16 horas, no ginásio do Grajaú Country Club, no Rio de Janeiro.

A rodada define as posições desta fase e os confrontos das semifinais. O Poker/PEC está na terceira colocação, com 22 pontos, dois a menos do que o Flamengo, que está em segundo lugar. No mesmo horário, o Vasco, primeiro colocado com 24 pontos, enfrenta o Botafogo, quarto lugar com 22. Ou seja, tudo pode acontecer. "Este jogo é fundamental para a definição de posições. Mas o nosso time está muito focado", garante o ala Luizeto.

Após quatro jogos sem vitórias, o objetivo é lutar com todas as forças pela primeira colocação e pela vantagem nos jogos decisivos da competição. Mas os atletas do Poker/PEC sabem que terão um adversário duríssimo pela frente. "O Flamengo é uma equipe bem estruturada, mas nosso time já tem demonstrado o quanto é capaz. Por ser um jogo em quadra pequena, os atletas serão mais exigidos. A partida deve ser mais rápida e pegada", analisou Luizeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário