quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POKER/PEC VENCE FLAMENGO E PRECISA APENAS DE UM EMPATE PARA ESTAR NA FINAL


Com uma atuação impecável na primeira etapa, o Poker/PEC venceu o Flamengo por 4 x 1 com gols de Marrquinhos, Daniel, Luizeto e Kaufman para os petropolitanos e Pedro Silva descontando para os rubro-negros. O jogo valeu pela fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal e a partida foi realizada nesta terça-feira, dia 27 no Ginásio da UCP.

Com este resultado, os petropolitanos enfrentam o Flamengo no segundo jogo com a vantagem do empate no tempo normal. Caso a vitória seja dos rubro-negros, haverá prorrogação e a vantagem da igualdade no placar passa a ser do Flamengo, que fez a melhor campanha na fase de classificação. Este jogo, no entanto, ainda não tem local e horário definidos.

Sem muita dificuldade, o Poker/PEC dominou as ações e teve tranquilidade nas finalizações na primeira etapa, abrindo 3 x 0 no marcador. No segundo tempo, o time continuou tendo o predomínio das ações, mas buscou administrar o resultado, chegando ao placar de 4 x 1.

Para o ala Daniel, autor de um dos gols, a vantagem de poder empatar no próximo confronto não quer dizer muita coisa. "Precisamos entrar focados e muito ligados na partida. É uma vantagem que não é determinante na forma com que encaramos a disputa desta vaga. Vamos entrar para vencer", destacou.

O Poker/PEC iniciou a partida com Marquinhos, Daniel, Pedro, Guti e Igor. Depois entraram Pedro Vargas, Alex, Luizeto, Kaufman e Victor. Técnico: Ney Marcos.A arbitragem foi de Marcos Henrique Fonseca Reis e Jefferson Almeida da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário