terça-feira, 27 de novembro de 2012

REDUÇÃO DE CARGA TRIBUTÁRIA É TEMA DE PALESTRA


Encontro vai mostrar que é possível pagar menos impostos

O SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis realiza, nesta quinta-feira (29), uma palestra sobre os métodos para os empresários reduzirem a carga tributária de forma segura. No encontro, o consultor tributário da empresa Studio Fiscal, Yuri Ghabril, de Porto Alegre (RS), irá falar sobre como as empresas estão conseguindo fazer isso, amparadas na legislação.

Durante o encontro, ele irá alertar sobre as ações do FISCO, que pretendem reduzir a sonegação em até 7% na próxima década. “O controle do FISCO estará cada vez maior, aumentando o cruzamento dos dados contábeis das empresas”, alertou o consultor. Neste cenário de controle fiscal intenso, a palestra irá sinalizar que é possível pagar menos impostos e ainda ser competitivo no mercado.

“Vamos mostrar que os empresários já estão percebendo a inteligência fiscal como estratégia para seus negócios e como estão implementando soluções fiscais seguras, visando redução da carga tributária e os seus relatos de sucesso”, antecipou o palestrante Yuri Ghabril.

O encontro será na sede do Sicomércio, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6, no Centro Histórico. As inscrições estão abertas. O investimento é de R$ 50. A Studio Fiscal, empresa especializada em auditoria fiscal e planejamento tributário na esfera administrativa, tem sede em Porto Alegre (RS) e está presente em 24 estados e no Distrito Federal. No mercado há 15 anos, atinge a marca de 97 unidades.

Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (24) 2237-0806 (Sicomércio) ou (24) 8825 1981 e (24) 2245 9453 (falar com Cid Paz Vieira Filho, diretor do Studio Fiscal).



Nenhum comentário:

Postar um comentário