quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SHOW “JÁ FALEI PRA VOCÊ” PROMETE LEVAR MUITO ROMANCE AO CLUBE BOGARI

O cantor e compositor Diego Nunes mostra ao público petropolitano na sexta-feira, dia 14 de dezembro às 20h, no Clube Bogari, o show “Já Falei pra você”, que é o nome de uma de suas músicas inéditas, que faz parte do repertório junto com “É você” e “Te quero sempre aqui”. O objetivo é apresentar o melhor do pop-rock e sertanejo, mas tudo voltado para o lado romântico da vida.

Desde que nasceu, Diego carrega na genética grande parte de seu talento para música. O cantor, compositor e filho e bisneto de músicos, começou a cantar aos 13 anos de idade na igreja e aos 19, despontava num show ao vivo transmitido pela Tv Canção Nova.

Em 2011 começou a cantar em barzinhos e restaurantes e este ano, decidiu seguir carreira solo com suas próprias canções. A ideia deu certo e, em setembro, Diego foi convidado a fazer uma participação especial no show de Nívea Seabra e do Quinteto, onde teve a certeza de que deveria seguir o mundo musical.

“Eu me defino como um cantor Pop - Romântico, não quero ser encarado como Sertanejo pois não tenho raiz nenhuma e nem como POP por que não é um show com dança e todo aquele aparato que o ritmo oferece. Acho que Pop - Romântico define bem o meu estilo”, afirma o músico animado para a apresentação no Clube Bogari.

O show será realizado na sexta-feira, dia 14 de dezembro a partir das 20h, e vai contar, além de muita música e romance, com uma iluminação diferenciada e mais ousada, prometendo marcar o cenário musical de Petrópolis. Dentre as participações especiais, estão o Dj Faylde e a Banda ENOB. O evento conta com o apoio da Academia Fit Bogari, Stylo TOP, Maxfield, Pássaro Livre, Ótica Vison, Flávio Costta (fotógrafo) e Cláudio Partes Design.

SERVIÇO
Diego Nunes
Local: Clube Bogari
Data: 14 de Dezembro de 2012, sexta-feira
Horário: 20h
Ingresso: Feminino - R$ 10,00 (dez reais) e Masculino – R$ 12,00 (doze reais)
Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, 205 – Cascatinha
Mais informações: (24) 8837-7889 ou pelo e-mail agendadiegonunes@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário