quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TRT/RJ HOMENAGEIA 70 PERSONALIDADES NESTA SEXTA



Os ministros do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Brito e Rosa Maria Weber, o deputado federal Alessandro Molon e o neurocirurgião e professor Paulo Niemeyer Filho estão entre as personalidades já confirmadas que serão agraciadas com a Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT/RJ). A cerimônia de entrega de medalhas ocorrerá nesta sexta-feira, dia 30/11, às 16h, na Rua da Imprensa – que será interditada no quarteirão em frente à entrada secundária do Prédio-Sede do TRT/RJ.

A comenda tem por finalidade homenagear juslaboralistas eminentes e outras personalidades nacionais e estrangeiras que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho, em especial ao TRT/RJ. A presidente Dilma Rousseff e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estão no rol dos 70 homenageados. A distinção também é oferecida a servidores públicos que, por seus méritos, fizeram por merecer a honraria.

A medalha foi instituída pela Resolução Administrativa Nº 8/2004 e é constituída de quatro graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador. A lista das personalidades foi formada pelo Órgão Especial do TRT/RJ, diante de um conjunto de nomes oferecidos por desembargadores, membros do Conselho da Ordem do Mérito e da Administração do TRT/RJ. Foram aprovadas 68 indicações, além dos dois membros natos, previstos na Resolução Administrativa, que são: o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região, que atualmente tem à frente Teresa Cristina d'Almeida Basteiro e o secretário do Tribunal Pleno, cargo ocupado pelo servidor João Paulo Alves de Carvalho.

SERVIÇO:
Data: 30 de novembro de 2012
Horário: 16h
Local: Rua da Imprensa - em frente à entrada secundária do Prédio-Sede do TRT/RJ. Os homenageados, convidados e a imprensa ficarão em área reservada e coberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário