terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EVENTO GRATUITO LEVA DIVERSÃO E MAGIA PARA O NATAL DE CRIANÇAS CARENTES

A programação do Natal da Alegria FIRJAN teve a presença do Papai Noel, recreação e lanche.


O Natal da Alegria promovido pelo Sistema FIRJAN através do SESI/SENAI, levou 300 crianças de entidades carentes da cidade à sede do SESI Petrópolis ontem para uma manhã cheia de atrações, diversão e guloseimas. Os pequeninos receberam presentes das mãos do Papai Noel doados através da campanha interna realizada pela FIRJAN, brincaram no pula-pula, cama elástica e tobogã, e ainda saborearam cachorro-quente, picolé e algodão doce.

Segundo o gerente executivo do SESI/SENAI, Sandro Lourenço, o objetivo é proporcionar momentos de lazer e aprendizado a crianças que vivem uma realidade difícil. “Esta é uma época onde os sonhos de toda criança ficam mais vivos e nós queremos trazer um pouco desta magia para a realidade delas. No Natal da Alegria FIRJAN, que acontece todos os anos, elas têm a oportunidade de receber o carinho dos nossos funcionários, brincar e se encantar com a presença do Papai Noel”, explica Sandro.

O chefe do setor de Esporte e Lazer do SESI, Miguel Oliveira, afirma que é gratificante ver o brilho no olhar das crianças: “É uma ação que envolve diversos setores e poder doar um pouco do nosso tempo e do nosso carinho para elas é muito bom. Além de diversão, acabamos ajudando também na formação de cidadãos melhores”, finaliza. As entidades participantes foram Lar Nossa Senhora das Graças, Centro Educacional Inf. Marli Soares Ferreira Neto, CEI Deise Eloi Gomes, CEI Irmã Dulce, Creche São José do Itamaraty, Assojyo e Creche São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário