quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SHOPPING ESTAÇÃO ITAIPAVA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL


Atrações gratuitas para toda a família

Procurando diversão em família neste carnaval? No Shopping Estação Itaipava, a brincadeira já tem hora para começar. De 09 a 12 de fevereiro, das 17h às 20h, pais e filhos vão poder curtir o carnaval serrano aproveitando as atrações, gratuitas, que o Shopping preparou. No primeiro dia de folia, (09), começam as atrações de circo de uma turminha muito animada. Pernas de pau, malabaristas e pierrôs, vão abrir o carnaval da garotada com muitas cores, fantasias e brincadeiras. Em seguida, a animação vai ser comandada pelo Trio Dubrá, com músicas populares de carnaval. A festa segue no domingo (10) , quando será realizado o concurso de Dança Axé Fantasy, o que tiver melhor gingado e fantasia leva o troféu. Também vão ocorrer as apresentações de Circo e do Trio Dubrá. Na segunda-feira (11), além da Atração de Circo e do Trio Dubrá, será realizado o concurso de Samba no pé. Na terça-feira, (12), para fechar a programação, serão escolhidos o Rei e Rainha do Carnaval.

Conheça um pouco mais o Trio Dubrá:

Desde 2006, o Trio Dubrá tem empolgado o público com as adaptações realizadas pelos músicos Dino Fernandes, João Vicente e Kika Nortini. Com violão, percussão e a marcante voz da jovem mineira, o Trio conquistou identidade própria e hoje, é uma das principais atrações da região.


Confira a Programação de carnaval do Shopping Estação Itaipava:
09/02 – Abertura
Atração de Circo
Banda Trio Dubrá
10/02 - Domingo
Atração de Circo
Banda Trio Dubrá
Concurso de Dança Axé Fantasy
11/02 - Segunda-feira
Atração de Circo
Banda Trio Dubrá
Concurso de Samba no pé
12/02 – Terça-feira
Atração de Circo
Banda Trio Dubrá
Encerramento

Todas as atrações vão acontecer no segundo piso, na parte externa, ao lado do Restaurante Vagão. O Shopping Estação Itaipava fica localizado na Estrada União e Indústria, 11.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário