terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SORVETE SEM CONSERVANTES É A MODA COM A CHEGADA DO VERÃO

É possível aliar uma alimentação saudável com essa tradicional sobremesa

Na busca por uma vida mais saudável, é cada vez mais comum o uso de alimentos sem conservantes. Os benefícios para quem opta por produtos deste tipo podem ser percebidos em pouco tempo. Alguns problemas de saúde como a obesidade, enxaqueca, diabetes, hipertensão e até o câncer podem ser evitados, caso você mantenha uma dieta com alimentos naturais.

Em pleno verão, e conseqüentemente, o aumento das temperaturas, há um crescimento no consumo de sorvetes. E nada melhor que aliar uma dieta saudável com essa tradicional sobremesa. “Cada dia mais os clientes buscam aliar um alimento saudável e gostoso. E aqui é possível encontrar sorvetes puros, sem conservantes, e livre das gorduras trans e hidrogenada, por exemplo. Além disso, todos os nossos sabores possuem baixa caloria. Sem contar na linha ligth, especialmente desenvolvida para o público diabético”, explica Marcos Reis, gerente da Sorvete Brasil, no Shopping Estação Itaipava. “A expectativa para a próxima o verão é a melhor possível. Acreditamos em um aumento significativo nas vendas”, afirma.

A loja vem seguindo uma tendência européia, que traz sabores exóticos para o cardápio. Alguns já fazem sucesso, como é o caso de figo com nozes, chocolate trufado com amêndoas e tapioca. “Alguns sabores são muito tradicionais, e não podem faltar, como o de menta com chocolate e queijo com goiabada, por exemplo. E no verão, como já é de costume, aumenta a procura por sorvete de frutas, que são mais refrescantes”, explica Marcos. “Abacaxi, limão, maracujá... As frutas mais ácidas são as mais pedidas. Isso sem falar no de Morango e Manga”, afirma.

Neste calor, o cliente da Sorvete Brasil é quem escolhe o sabor em uma lista com cerca de 40 opções. Uma ideia diferente que pretende aliar o bom gosto com um estilo de vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário