quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NOVOS HORÁRIOS DA VAN DA OAB VIGORAM A PARTIR DESTA SEXTA DIA 1°

Medida, que visa atender advogados, alterou datas dos deslocamentos

Os novos horários para as vans da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Petrópolis) passam a valer nesta sexta-feira (1º). Com as mudanças, os advogados que se deslocam para o Fórum Desembargador Felisberto Ribeiro Monteiro Neto, na Avenida Barão do Rio Branco, terão mais um horário para fazer o deslocamento. O veículo, que já transporta os advogados todos os dias, agora também terá mais um horário com saída às 12h no sentido Fórum de Itaipava – Barão do Rio Branco – Centro.

Além disso, a van com destino ao Fórum de Itaipava continua com horários de saída às 11h30, 12h, 13h30 e 15h30, com retorno às 12h30, 13h30, 14h30 e 17h30. Também a partir desta sexta, os veículos vão parar na Rua Marechal Deodoro, no espaço destinado às vagas da OAB, nas proximidades da sede da entidade, e não mais na Rua General Osório, como vinha ocorrendo.

De acordo com o presidente da OAB, Antonio Carlos Machado, com a medida, a Ordem atende a uma demanda dos advogados da cidade. “Os horários não eram suficientes para o deslocamento no município. Como percebemos que há mais pessoas que vão para o nosso fórum, ampliamos o horário de funcionamento”, explicou.

Outra alteração será no local do estacionamento: os veículos vão parar, agora, na Rua Marechal Deodoro, no espaço destinado às vagas da OAB, nas proximidades da sede da entidade, e não mais na Rua General Osório, como vinha ocorrendo.

Com essa ampliação do transporte local, às quartas-feiras, a van deixa de fazer o deslocamento para o Rio de Janeiro. No entanto, o transporte está garantido nos demais dias (terças e quintas-feiras), com saída às 9h e retorno às 16h30. Mais informações podem ser consultadas por telefone: (24) 2243-3890 ou pelo Facebook: http://fb.com/oabpetropolisrj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário