quarta-feira, 20 de março de 2013

OAB ORGANIZA CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE MANTIMENTOS

Presidente da seccional se colocou à disposição para apoiar a cidade

A 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Petrópolis) e a seccional do Estado vão iniciar uma campanha de doações de mantimentos para as vítimas das fortes chuvas que afetaram a região no início da semana. Foi o que garantiu o presidente da seccional, Felipe Santa Cruz, que entrou em contato com o presidente da subseção, Antonio Carlos Machado.

Os donativos devem ser entregues à sede da subseção, na Rua Marechal Deodoro, 229, no Centro Histórico, e serão enviados aos pontos de apoio e instituições, como igrejas e grupos de voluntariado. "Estamos começando uma campanha de doações que vai ser emitida para a Subseção", afirmou Santa Cruz. Para o presidente da subseção, a medida mostra a atenção da seccional com a cidade de Petrópolis. “Agradeço ao presidente. A postura e o reconhecimento são fatores que engrandecem sua administração”, afirmou Antonio Carlos Machado.

Da mesma forma, a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ), Dra. Naide Marinho da Costa, enviou e-mail informando estar acompanhando os acontecimentos e colocando-se à disposição para ajudar no que for preciso.

Mais informações podem ser consultadas na sede da entidade, pelo telefone (24) 2243-3890 ou pelo Facebook: http://fb.com/oabpetropolisrj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário