segunda-feira, 15 de abril de 2013

CORAL DAS MENINAS DOS CANARINHOS RECEBE NOVAS INTEGRANTES

Cerimônia foi realizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus

A Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Centro Histórico, foi palco, neste domingo, da Investidura do Coral das Meninas dos Canarinhos. Durante a missa, 11 novas meninas passaram a fazer parte do coro, após participarem, durante um ano, do Curso de Aprendizes, que aprimorou as técnicas vocais.

De acordo com o maestro Marcelo Vizani, a entrada das novas meninas é muito importante, em um ano em que o Coral das Meninas dos Canarinhos completa 25 anos. “Esta foi a coroação do final de uma etapa. Isso é muito importante para as meninas, que com essa chegada podem acreditar que todos os sonhos são possíveis de alcançar; e também para o Instituto, que mantém a sua tradição e dá continuidade à sua história”, destacou.

As meninas que entraram no Coral são: Amanda Luiza da Silva Tonial, Camille Machado Pereira, Gabrielle Mariotto da Fonseca de Paula, Larissa Portella Ventura, Laura Aparecida Luizeto Reis, Laura Noel Bender, Lívia Azevedo Gonçalves, Maithê Santos Alves Fonseca, Manoela Kronemberger, Micaela Marinho de Pinho dos Santos e Raíssa Martins Teixeira.

Mais informações sobre as atividades do Coral das Meninas dos Canarinhos podem ser consultadas no site www.canarinhos.com.brou pelo telefone: (21) 2104-4141.

Um comentário:

  1. Bacana! Sou a mãe coruja da Canarinha Gabrielle!
    A emoção que senti neste dia é indescritível!
    Obrigada pela postagem!

    ResponderExcluir