quinta-feira, 25 de abril de 2013

REPRESENTANTES DA PREFEITURA E INOVALUZ NÃO COMPARECEM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA

Convidados pela Comissão Permanente de Serviços Públicos, Servidores Públicos e Segurança Pública da Câmara Municipal, os representantes da Secretaria de Obras do Município e da empresa prestadora de serviços Inovaluz não compareceram na audiência pública marcada para essa quarta-feira na Casa. A empresa é responsável pelo serviço de iluminação pública da cidade, incluindo a troca de lâmpadas queimadas.

Para o vereador Reinaldo Meirelles (PTB), presidente da Comissão, “não há como contestar que a insatisfação da sociedade em relação ao serviço de iluminação pública é ampla e irrestrita. O não comparecimento da empresa aqui só demonstra, que mais uma vez, não respeitam a vontade e o anseio daquelas famílias que tem descontado compulsoriamente na conta de energia um valor exorbitante que poderia ser revertido em benefícios”.

Meirelles (PTB) convocou audiência pública para o esclarecimento de dúvidas da Comissão em relação o prazo e o valor do contrato vigente, qual exatamente é o tipo de serviço contratado, como são realizados os serviços de extensão de iluminação pública, se existe algum tipo de serviço de verificação de lâmpadas queimadas, entre outros questionamentos.

Como apenas os representantes da Ampla compareceram, Meirelles cancelou a reunião, que será remarcada brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário