segunda-feira, 22 de abril de 2013

SICOMÉRCIO REALIZA CURSO DE TREINAMENTO PARA MOTIVAÇÃO DE LOJISTAS

Palestras serão realizadas nos dias 29 de abril e 6 de maio, na sede do Sindicato

O SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis realiza, nos dias 29 de abril e 6 de maio, das 9h às 12h, o curso de treinamento em automotivação, motivação de equipes e planejamento do tempo para o direcionamento de resultados. O curso será ministrado pelo psicólogo, psicoterapeuta, consultor de organizações e gestor em Saúde Mental Rui Carlos Stockinger. O curso é realizado em parceria com a empresa Gestão Connection.

No programa, estão incluídos a automotivação, autoliderança e autocontrole; as necessidades humanas básicas; a motivação intrínseca e extrínseca; como mobilizar e alimentar a autoestima das pessoas e equipes; como manejar conflitos; mudança e entusiasmo; delegação e acompanhamento; reconhecimento e valorização e cooperação, inovação criativa e resultados – partilhando as conquistas.

Temas como gestão do cuidado na motivação; programação e planejamento do tempo a nível pessoal, familiar, social e profissional; além de estratégias para ganho do tempo útil e manejo saudável e harmônico do tempo sem ansiedade também serão abordados nos encontros.

O trabalho de Rui Stockinger foi reconhecido pela Organização Mundial de  Saúde, em Nova Iorque, como a segunda melhor gestão em saúde mental do Brasil. Além de suas atribuições, é escritor e professor das Universidades Gama Filho e Arthur Sá Earp Neto (FASE).

O investimento é de R$ 150, e as vagas são limitadas. Há descontos especiais para grupos com cinco ou mais pessoas. Mais informações podem ser consultadas por telefone: (24) 2237-0806 (falar com Rose ou Vanda), pelo e-mail sicomercio.petropolis2011@gmail.com ou na sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Ângelo, 48, coberturas 4 e 6, no Centro Histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário