quarta-feira, 19 de junho de 2013

3° EDIÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PARA PORTADORES DE DOENÇAS REUMÁTICAS EM PETRÓPOLIS

“Compartilhando e Refletindo sobre as Doenças Reumáticas” é o tema do III Congresso Nacional e XII Encontro Médico Social para Portadores de Doenças Reumáticas, que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho de 9h às 16h, em Petrópolis. Especialistas em reumatologia, dermatologia e psicologia vão participar do evento promovido pelo Gruparj Petrópolis.

Os reumatologistas Evandro Mendes Klumb e José Pereira Santos são dois dos especialistas palestrantes já confirmados para o Congresso. Dr. Klumb é o atual presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro (SRRJ) e o Dr. Santos é presidente da Sociedade de Reumatologia do Espirito Santo(SORES).

Estão programadas palestras sobre proatividade no cuidado da doença, relação médico paciente, lúpus sistêmico, fibromialgia, reumatologia pediátrica, osteoporose, cuidados psicológicos voltados para o portador de doenças reumáticas, entre outras.

SERVIÇO:
Horário: 09h às 16h
Inscrição: R$20,00
Local: Auditório da sede do Gruparj Petrópolis, localizada à rua Monsenhor Bacelar, 589 - Centro.
As Inscrições para o curso devem podem ser feitas no site www.gruparjpetropolis.com.br ou na secretaria do Gruparj Petrópolis pelo telefone (24) 2242-8616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário