terça-feira, 25 de junho de 2013

ACADEMIA LOCATELLI REALIZA AULÃO DE FESTA JUNINA

No último sábado, 22, a Academia Locatelli realizou mais um dos seus tradicionais aulões comemorativos, que misturam esporte, atividades física e diversão. Desta vez, a animação ficou por conta do aulão de Festa Junina, que reuniu os alunos em um café da manhã, às 8 horas, com comidas típicas e, mais tarde, às 10 horas, com brincadeiras e uma super quadrilha.

Durante toda a manhã, grande parte dos alunos da Academia participou de diversas brincadeiras típicas da data, que foram realizadas nas quadras da Locatelli. “A novidade deste aulão especial foram as atividades como cabo de guerra, corrida no saco, revezamento e danças”, contou o Coordenador da Academia, Cristiano Queiroz de Oliveira.

O evento uniu todas as gerações de alunos da Locatelli, inclusive as crianças, que tiveram um momento dedicado somente a elas na quadra Tênis. “Fizemos várias atividades com a criançada: corrida do saco e cabo de guerra foram as brincadeiras que mais animaram a manhã de sábado”, afirmou Cristiano Queiróz.

Para finalizar a confraternização, foi realizada uma quadrilha com todos os alunos e professores. “A quadrilha foi muito animada e fizemos até um casamento. Além da diversão, o intuito destes aulões é fazer com que os alunos confraternizem e a rotina da Academia mude com um evento diferente a cada mês”, completou a responsável pelas aulas coletivas, Cristiane Fogel, que lembrou do sucesso dos aulões de Páscoa e Dia das Mães, realizados este ano.

MAIS COMEMORAÇÕES – Além de passar a manhã do sábado realizando atividades, brincadeiras e quadrilha, à noite, os alunos da Locatelli tiveram uma festa junina exclusiva para eles, realizada no Bauhaus Plaza. A comemoração do mês de São João foi animadíssima e contou com muita dança, forró e comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário