quarta-feira, 19 de junho de 2013

DON BISTRÔ COMPLETA CINCO ANOS

Restaurante tem novidades e presentes para os clientes

O charmoso restaurante e adega Don Bistrô completa cinco anos em julho e presenteia seus clientes com descontos especiais e um horário especial de atendimento durante o inverno. Além disso, a casa vai abrigar atrações do Festival de Inverno Dell’Arte e já está com pratos exclusivos para a estação.

Para brindar o aniversário da casa, o proprietário Marcelo Florêncio dará aos clientes 20% de desconto em todos os espumantes, durante o mês de julho. “Esta é uma forma de retribuir o carinho que a casa recebe dos clientes desde sua inauguração”, comemora, anunciando que, durante o inverno, o bistrô vai ampliar o horário de funcionamento para atender aos clientes: abrirá às quintas para o almoço, funcionando das 12h às 24h, assim como nas sextas e sábados. Aos domingos, funciona de 12h às 17h. “Focamos nosso atendimento nos finais de semana, quando a procura por um local agradável e descontraído para degustar um cardápio bem elaborado é maior”, conta Florêncio.

Um cardápio especial para a temporada também foi criado pelo chef Sebanias Peixoto para o Cozinha de Autor. “Para essa época mais fria, escolhi pratos que têm grande aceitação por parte dos clientes”, revela Sebanias. Até agosto, as opções de entrada são: Sopa de Cebola à Moda Don Bistrô e o Creme de Aspargos Frescos com Perfume de Azeite Trufado. Para o prato principal pode-se escolher entre o SupremeDiFaraona, que leva galinha d’angola acompanhada de leito de lentilha rosa; o Stracotto, peito bovino cozido lentamente ao molho de vinho Malbec com purê rústico de aipim ou o Risoto de Funghi Fresco. A sobremesa escolhida foi o crepe Suzette.

Ao longo destes cinco anos, a adega Don Bistrô também merece destaque. Com 365 rótulos do velho e do novo mundo, a adega atende a clientes externos e a eventos sociais. “Temos tido um crescimento de 20% ao ano com a venda de vinhos para os clientes externos, ou seja, dobramos nossa venda em cinco anos”, comemora Florêncio.

A adega abre na quarta a partir de 11h e vai até as 18h. De quinta até sábado, abre às 12h e encerra as atividades às 24h e no domingo, das 12h às 17 horas.“Estamos mantendo um atendimento ampliado aos clientes da Adega Don Bistrô. Nosso objetivo é tornar a compra do vinho em um momento cada vez mais especial, oferecendo vinhos exclusivos e atendimento personalizado”, afirma Florêncio.

Outro motivo de comemoração é que pela primeira vez a casa vai receber a programação do Festival de Inverno Dell’Arte. As apresentações acontecem nos dias 11, com Mariano Trio, e 18, com o sanfoneiro francês, Pascal Maurice Kahan. Os shows começam às 20he é necessário fazer reserva. Os casais que optarem por jantar, ganharão ainda uma garrafa de vinho francês da importadora RubyWines.

Serviço
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário