terça-feira, 25 de junho de 2013

ESTÚDIO S REALIZA SARAU ASTRAL NESTA 4º

Nesta quarta-feira, dia 26, às 19h, no Estúdio S de Música (Rua Quissamã, 120), a Confraria da Poesia Informal estará realizando mais um sarau mensal, desta vez homenageando os Astros. Com um importante detalhe, a entrada é gratuita.

Com o tema Escrito nas Estrelas, 19 poemas comporão o tradicional e coloridíssimo varal da Confraria. O tema foi lançado, inspirado nas constantes conversas do grupo acerca dos signos, das conjunções astrais e das influências dos mesmos sobre a terra e seus habitantes.


Outra atração é  um varal em homenagem à Lua, já que tivemos durante essa semana o evento do Solstício, fenômeno natural que mobilizou muitos seres pelo mundo em busca do melhor ângulo para contemplar tamanha beleza.


Comporá, pela primeira vez, a decoração do Sarau no Estúdio S, as letras grandes do Rodrigo Santana CB, que deu esse presente para o grupo, a partir de uma parceria estabelecida com Catarina Maul, coordenadora do mesmo.

Também participará do evento o Coletivo Teatral Komos, encenando uma esquete. Em tempos em que a mobilização assola o país em busca de conquistas essenciais pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros, a CPI, como é chamado o grupo pelos seus participantes e adeptos, também deu durante esse mês a sua contribuição nas dezenas de poesias que compostas, refletindo sobre o tema, alguns trabalhos já utilizados no universo escolar. Todos podem ser visitados no blog www.confrariadapoesiainformal.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário