sábado, 15 de junho de 2013

FESTIVAL DE INVERNO DELL’ARTE TERÁ ATRAÇÕES EM ITAIPAVA

Apresentações musicais ocorrem no Don Bistrô

Entre os dia 5 e 21 de julho, ocorre a 13ª edição do Festival de Inverno da Dell’Arte e esse ano com uma novidade: o festival volta a ter atrações em Itaipava. O local escolhido foi o restaurante e adega Don Bistrô que receberá dois eventos musicais.

“É com muito orgulho e satisfação que abrimos as portas para esse festival de tamanha importância cultural para a cidade”, conta Marcelo Florêncio, proprietário do Don Bistrô. O restaurante, que sempre teve relação com a música, receberá Mariano Trio no dia 11 e no dia 18 será a vez do sanfoneiro francês Pascal Maurice Kahan, ambos às 20h30.

Com um repertório marcado pela influência da chanson française na canção americana, Mariano Trio, promete emocionar os presentes. O trio formado por Mariano D´Almeida (voz), André Mendes (piano) e Felipe Depoli (contrabaixo) apresenta o show intitulado “J’ai des Amours”. Já o músico Pascal Maurice trará o realejo francês com a apresentação “O Realejo das Ruas de Paris”.

“A realização do Festival em Itaipava fortalece o laço de integração da cidade. Eu acredito muito na união da parte da histórica com as opções de hospedagem, gastronomia e comércio oferecidos em Itaipava”, frisa Marcelo, que presenteará os casais que optarem por jantar nas noites de evento com uma garrafa de vinho francês da importadora Ruby Wines. Não é preciso retirar ingressos para essas apresentações, mas é aconselhável fazer reserva, devido à quantidade de lugares limitada.

Serviço:
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário