quarta-feira, 26 de junho de 2013

IV FESTIVAL DE FONDUES, RACLETES E CREMES COMEÇA NO DIA 1° DE JULHO

O cardápio será oferecido em 17 restaurantes da cidade

O IV Festival de Fondues, Racletes e Cremes começa no próximo dia primeiro de julho em Petrópolis. O evento que conta com a participação de 17 restaurantes, hotéis e pousadas ficará em cartaz na cidade imperial até o dia 31 de agosto.

Com cardápio e preços variados, os petropolitanos, turistas e visitantes poderão apreciar o melhor da culinária serrana, com pratos tipicamente de inverno. Afinal, Petrópolis e distritos são considerados o 5º Polo Gastronômico, sendo que Itaipava, Araras, Videiras, Posse e Corrêas também são conhecidos como Vale dos Gourmets, onde se encontra um dos melhores conjuntos de hotelaria e gastronomia nacionais, segundo o Guia Quatro Rodas.

Esta é mais uma iniciativa do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, com o intuito de promover a cidade. O PC&VB é uma associação de turismo que existe há 17 anos para fomentar o setor e captar eventos para o município.

Dentre os empreendimentos participantes, estão: Alberto Del Leone, Barão Gastronomia, Bistrô da Valéria, Bomtempo Resort, Bordeaux, Caminho Real Resort, Casablanca Hotel, Don Bistrô, Duetto`s Café, Grande Hotel Petrópolis, Maffágio Restaurante, Oliveiras da Serra, Pousada Paraíso, Pousada Paraíso Açú, Quinta da Paz Resort, S`á Carola Restaurante e Solar Fazenda do Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário