sexta-feira, 14 de junho de 2013

PARÓQUIA DE SANTA CLARA INOVA PARA ATINGIR LINGUAGEM DOS JOVENS

A Paróquia de Santa Clara que fica localizada à Rua Eugênio Barcelos, s/nº no Valparaíso e que tem como pároco Frei Antônio Moser, acaba de entrar numa nova fase, a digital. A equipe de Comunicação e Marketing, coordenada por Gláucio Moreira, lançou um grupo no Facebook com o intuído de atingir os jovens com mais velocidade e na linguagem que eles estão mais acostumados no dia a dia.

“Criamos um grupo no Facebook onde colocamos as novidades, assuntos e fotos de todos os futuros eventos para a recepção dos jovens na semana missionária em nossa Paróquia. A ideia principal é termos esse canal para atualização de todos os assuntos pertinentes à essa Semana Missionária”, explica Gláucio.

O Coordenador pontua que assim que já estiverem munidos com os contatos dos jovens que vão ficar sob a responsabilidade da paróquia no evento, eles receberam o convite para também participar do grupo, então será um canal de comunicação com eles e com toda a comunidade local.

O Grupo já está repleto de notícias sobre as novidades na Paróquia de Santa Clara bem como na Diocese de Petrópolis. Para conhecer basta acessar o link: https://www.facebook.com/groups/466360710054682/?ref=ts&fref=ts, clicar em “participar do grupo" e esperar a aprovação do moderador.

SERVIÇO
Paróquia de Santa Clara
Rua Eugênio Barcelos, s/nº
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2248-8378

Nenhum comentário:

Postar um comentário