sábado, 15 de junho de 2013

RECURSOS PARA O PAC 2 DA ESTRADA DA SAUDADE FORAM GARANTIDOS PELO GOVERNO MUSTRANGI

O ex-prefeito Paulo Mustrangi questionou a afirmação que as verbas para aexecução das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2) na Estrada da Saudade teriam sido “perdidas” durante o seu governo. Mustrangi destacou que esteve em Brasília diversas vezes e garantiu todas as etapas do convênio.

“Se não fosse pelo esforço que eu e minha equipe fizemos, nada do que está sendo anunciado como um grande feito do atual governo municipal estaria ocorrendo. Iniciei a movimentação para aprovar esse convênio em novembro de 2010. Devido os trâmites burocráticos, infelizmente, o projeto não foi executado dentro do meu mandato. Por isso, a população precisa saber quem realmente lutou por essa mudança. E quem trouxe esse convênio para Petrópolis fui eu. Falo isso com muita tranquilidade. O atual governo está apenas executando o que já estava pronto”, afirmou Mustrangi

Ele ainda ressaltou que o vencimento do contrato está programado para o final do mês de agosto do próximo ano. E que a primeira medição será realizada já em agosto deste ano.

“Esse é mais um fator para demonstrar que não houve nenhum tipo de perda por parte da minha administração. São milhões de reais em projetos que deixei garantido para os petropolitanos. Trabalhei intensamente na captação de recursos”.

Mustrangi lembrou ainda de outros projetos que foram consolidados em seu mandato. “Só para citar alguns, lembro que temos o projeto da Praça de Esporte na Posse, os recursos para a revitalização da Praça de Nogueira e o Plano de Intervenção Integrada do Bairro Alto da Serra. Consegui também as verbas para a revitalização do Bosque do Imperador, a liberação dos recursos da Praça da Liberdade, estruturação dos circuitos eco turísticos, as verbas para a reforma do Posto de Saúde do Itamarati, além do PAC da Estrada da Saudade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário