quinta-feira, 20 de junho de 2013

SEDE DE UNIVERSIDADE AMERICANA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA REALIZAR MATRÍCULAS

No próximo sábado, 22, será realizado, às 10 horas, um café da manhã para apresentar o núcleo da Florida Christian University – FCU, Rio, localizado em Petrópolis, nas instalações do Colégio São José. Na ocasião, o núcleo da universidade americana irá realizar matrículas para o próximo semestre em mestrado e doutorado com certificações internacionais, além de sanar dúvidas em relação a instituição.

A FCU, que já está há três meses em Petrópolis, pretende apresentar oficialmente suas instalações situadas na Rua Montecaseros 240, Centro. “Devido ao início de um novo semestre, vamos fazer esta confraternização com intuito de mostrar que o local é de facílimo acesso para moradores do Grande Rio, como Rio de Janeiro, Caxias e Niterói e também do Interior, como, Três Rios, Teresópolis e Friburgo, para que eles sejam incentivados a vir estudar conosco”, explica o Coordenador da FCU núcleo Petrópolis, Fernando Santi.

Durante o café da manhã, serão apresentados todos os cursos oferecidos pela universidade e seus respectivos formatos. Serão realizados, também, cadastros para o segundo semestre de 2013. “O objetivo é realizar as matrículas nos programas de mestrado internacional em Coaching, Administração, Psicologia e Teologia e doutorado em Administração, explicar o funcionamento do núcleo e sanar todas as eventuais dúvidas”, pontua o Coordenador.

O evento será gratuito e aberto ao público que deseja alavancar a carreira profissional. “Quem estiver interessado em se beneficiar dessa grande oportunidade, que é poder fazer parte de uma renomada universidade norte-americana, pode participar desta confraternização e ganhar um upgrade na vida profissional”, afirma Fernando Santi.

A FCU NO BRASIL - Atualmente, a universidade possui cerca de 250 alunos ativos em todo o Brasil, mas a expectativa é que este número aumente no próximo semestre já que serão abertas turmas de mestrado nas áreas de Coaching, Administração, Psicologia e Teologia. “As aulas têm um formato acessível a qualquer pessoa, podendo ser presenciais, online, onde o aluno assiste as que já foram realizadas, ou on-time, quando é transmitida, ao vivo, direto de Orlando, podendo, ainda, interagir com perguntas e sugestões”, esclarece Santi.

As vagas para se inscrever na Florida Christian University são limitadas e para garantir a matrícula, os interessados podem ligar para (24) 2245-8555 ou enviar um email para atendimento@fcurio.com.br.

A UNIVERSIDADE – A principal sede da Florida Christian University, está situada em Orlando, na Flórida, e possui, ainda, outras instalações em grandes centros norte-americanos, como Denver, Massachussets e Filadélfia. Além disso, a FCU se faz presente em diversos países como Inglaterra, Angola e Holanda. No Brasil, os “Learnings Centers” da Universidade estão localizados em cidades, como São Paulo, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa e Goiânia.

DIPLOMAÇÃO NOS EUA – O ensino é ministrado sob a responsabilidade da universidade americana, porém com aulas em português totalizando 60 créditos sendo os 15 últimos referentes a um Seminário, na sede da Universidade, na Flórida – Estados Unidos. “Nesta ocasião, serão entregues os diplomas de conclusão. Para completar o curso, é necessário participar do evento, sendo que as despesas referentes ao deslocamento e estadia serão por conta de cada aluno”, explica Fernando Santi. Segundo o Coordenador, este seminário é um curso intensivo durante um dia ou uma semana que serve como complemento para a formação do aluno, com aulas também lecionadas em português.

Para o representante da universidade em Petrópolis, a vinda da Florida Christian University é de grande importância, pois transforma a cidade em um centro de ensino mundial. “Petrópolis agora poderá ajudar a população a abrilhantar seu currículo, além de trazer para o município alunos de outros estados do Brasil, ela projeta a cidade como pólo de excelência na área de educação”, diz o Coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário