sexta-feira, 28 de junho de 2013

SELEÇÃO PÚBLICA DA SETRAC OFERECE 103 VAGAS TEMPORÁRIAS

Termina hoje o prazo das inscrições para a seleção pública de profissionais para atuar na Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania – Setrac. Um total de 103 vagas, sendo 20 para assistentes sociais, 13 para psicólogos, 10 pedagogos e outras 53 para orientadores sociais, estão sendo disponibilizadas, para contrato inicial de seis meses.

A única exigência é a comprovação de experiência mínima de seis meses em programas, projetos e serviços socioassistenciais. A seleção visa ao atendimento das necessidades imediatas da Setrac, não atendidas pelo útlimo concurso público. “Precisamos da continuidade das ações, possibilitando ainda a expansão dos atendimentos o segundo semestre”, disse o secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania – Setrac, Jorge Maia.

Com a contratação, de acordo com o secretário, será possível ainda a complementação das ações desenvolvidas pela Setrac, como o atendimento a população de rua e outros serviços sociais. As inscrições podem ser feitas das 14h às 18h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Além do currículo, os interessados devem comparecer munidos de documentos, como carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, para os homens é exigido ainda o Certificado de Reservista. Também deve ser levado o comprovante de escolaridade e o registro no Conselho de Classe. A Secretaria fica na Avenida Koeler, 260, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário