terça-feira, 16 de julho de 2013

TRIBUTO A BIRA RASTA NO BREJAL

No próximo sábado às 21h, no Espaço Cabana Cross, no Brejal, mais um Tributo a Bira Rasta será apresentado, sob organização de seu filho Odara Rodrigues.

O endereço do evento é a antiga estrada do Brejal, número 1005. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de 15 reais e podem ser adquiridos com os próprios músicos e na Loja Estação Saúde, na 16 de março, com Iuri. No dia, os mesmos poderão ser adquiridos a 20 reais.

A ideia do show é reunir, no evento, antológicas canções do músico Bira Rasta, tão conhecido de todos os petropolitanos e até mesmo pelo Brasil.

A banda será formada por grandes músicos capitaneados por Odara Rodrigues( voz, guitarra e baixo), que além de filho, acompanhou o Bira em várias turnês pelos estados brasileiros. Além dele, Bernardo Passos (voz, guitarra e baixo), Paulo Peçanha (percussão), Yuri Garrido (bateria), Gabriel Fortuna (teclado) e Rodolfo Araújo (guitarra).

O espaço Cabana Cross, dedica-se à realização de eventos e possui infraestrutura necessária para tornar a noite um grande acontecimento, com comida, bebida e boa música, sob as proteções de Jah, já que o Reggae é a grande oferta da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário