sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO DE FREI ANTÔNIO MOSER SERÁ NA PARÓQUIA DE SANTA CLARA


Domingo, dia 1º de setembro, a partir das 12h, a Paróquia de Santa Clara promove o almoço beneficente em comemoração ao aniversário do pároco, Frei Antônio Moser. A Paróquia fica localizada na Rua Eugênio Barcelos, s/nº, Valparaíso – Petrópolis/ RJ.

Frei Antônio Moser é Diretor Presidente da Editora Vozes, professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis/ RJ, Pároco da Igreja de Santa Clara, Diretor do Centro Educacional Terra Santa, Coordenador do Comitê de Pesquisa em Ética da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), além de conferencista no Brasil e no exterior.

Escreveu 25 livros, participou como co-autor e colaborador de inúmeros e publicou incontáveis artigos científicos em revistas nacionais e internacionais. Atualmente desenvolve intensa atividade pastoral, sendo um dos principais especialistas brasileiros em Pastoral Familiar e Bioética.

As várias comemorações do aniversário do frade já são tradicionais na cidade e sempre tem como meta arrecadar fundos para a Paróquia e para os projetos sociais em que é envolvido. Normalmente são realizados dois jantares e um almoço e em cada um dos eventos os recursos obtidos são destinados para uma ação específica.

No menu do almoço realizado pela Paróquia de Santa Clara e preparado, com todo o carinho, pelas fiéis que frequentam a comunidade de fé, as pessoas vão poder se deliciar com fricasse de frango com batata palha, arroz e salada colorida, por apenas R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa. Os ingressos já estão sendo vendidos na Secretaria da Paróquia.

Mais informações podem ser obtidas na Paróquia de Santa Clara à Rua Eugênio Barcelos, s/nº, Valparaíso – Petrópolis/ RJ ou através do telefone (24) 2248-8378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário