domingo, 18 de agosto de 2013

EDUARDO EUGENIO GOUVÊA VIEIRA LIDERA A CHAPA FIRJAN COM CREDIBILIDADE

O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, lidera a chapa FIRJAN com Credibilidade, que concorrerá às eleições da entidade nesta segunda-feira, dia 19. O site www.firjancomcredibilidade.com.br oferece informações sobre realizações, propostas e, ainda, depoimentos de apoio à candidatura.

“Nossa entidade hoje é acreditada por todos que a conhecem e é vista como instituição ética e indispensável ao desenvolvimento sustentável do Estado do Rio. São atributos vinculados à nossa marca que conferem valor diferenciado. Construir este ativo exigiu muita dedicação, abnegação, firmeza de propósitos e tempo. Não podemos esmorecer. Para pôr a perder essa obra grandiosa não é necessário mais que um ou dois anos”, disse Eduardo Eugenio.

“Essa credibilidade nos credencia a dirigir uma instituição que reúne hoje 6,7 mil funcionários espalhados por 66 unidades em 22 municípios do Rio de Janeiro”, frisou.

Eduardo Eugenio destacou o denvolvimento, pelo Sistema FIRJAN, de ações concretas de apoio aos interesses e à competividade da indústria fluminense. Como conquistas mais recentes, citou a redução de custos das tarifas de energia e a defesa do funcionamento 24 horas de portos e aeroportos, entre outras iniciativas.

A FIRJAN atuou fortemente, na maioria dos casos como protagonista, para que os investimentos no Estado do Rio saíssem dos modestos R$ 31 bilhões no triênio 1997/1999 para os R$ 211,5 bilhões projetados para o período 2012/2014.

O Sistema FIRJAN também registrou mais de 1,1 milhão de matrículas em educação básica e profissional e 2,6 milhões de consultas médicas e odontológicas, entre 2007 e 2012, além de realizar mais de 500 mil atendimentos em comunidades que abrigam UPPs, através do SESI Cidadania.

“Nós fizemos tudo isso, juntos, a partir de demandas e contribuições do empresariado fluminense, sensível aos temas que reclamam sua participação. A verdade é que temos provado, a cada dia, que os interesses da indústria e os interesses da sociedade brasileira são os mesmos e têm a ver com o desejo de tornar possível um estado e um país mais prósperos e socialmente mais justos”, afirmou Eduardo Eugenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário