domingo, 25 de agosto de 2013

EM APANHADO DE TEXTOS ENVIADOS À TRIBUNA DE PETRÓPOLIS, MÉDIUM LANÇA O LIVRO “CARTAS AOS LEITORES”


Como seres humanos, vivemos diariamente com questionamentos que acabam tomando um papel relevante nas horas decisivas. Neste turbilhão de emoções, buscamos conhecimentos que nos tragam elucidações sobre o ser. Com esse propósito, de aliviar tensões e trazer entendimento, é que a médium Angela Coutinho, presidente do Grupo de Comunicação Espiritual (Petrópolis – RJ), lança seu nono livro, Cartas aos Leitores, nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, na Livraria Nobel, às 18h30. Na obra, o Espírito Emmanuel distende, exemplifica, e ilumina a Doutrina Cristã através de inúmeras mensagens enviadas à Tribuna de Petrópolis entre os anos de 1997 e 1998. Até hoje, os textos psicografados pela médium são publicados no jornal.

“Esse livro é uma homenagem a um mestre espiritual que tanto contribuiu com a beleza de sua espiritualidade a ajudar as pessoas a observar melhor a si mesmas, orientando-as para que encontrem um viver mais equilibrado, com mais paz e discernimento”, comenta Angela.

Carioca, Angela Coutinho tem formação de professora primária e participa e atua na Doutrina Cristã desde os dezoito anos. Há 21 anos começou seus exercícios mediúnicos sob orientação dos irmãos espirituais Emmanuel e Henrique Karroiz, e apoio do amigo Chico Xavier, que sempre a acolheu e incentivou no prosseguimento espiritual e humano.

Entre os outros livros psicografados pela médium estão “A Abertura da Fé para o Mundo”, “Chamamentos Diários”, “Colônia Florescer” – já na 2ª edição, “Mundo, Vida e Esperança”, “Sinal de Alerta”, “O Valor da Mediunidade”, “Amantes Eternos”, e “Tudo pela Vida” – também com versão em espanhol.

Segundo explica Angela, os vários livros e trabalhos estão sob a direção de seu mentor espiritual já citado, Henrique Karroiz, que, objetivando a comunicação direta com os irmãos encarnados, solidifica e amplia as mensagens de Jesus em diálogos. Ainda de acordo com a médium, as metas do trabalho do Grupo de Comunicação Espiritual estão alinhadas ao conhecimento do próprio ser em sua natureza espiritual, na dilatação da mensagem cristã e na prática da caridade aos corpos e às almas em seus diversos patamares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário