sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IV MOSTRA CASANDO COM ESTILO & EVENTOS TRAZ NOVIDADES ESTE ANO

A famosa exposição de profissionais, produtos e serviços para casamentos e eventos está de volta

A partir do dia 30 de agosto, o portal Casando com Estilo, em parceria com o Recanto dos Cedros Festas e Eventos, apresenta a IV Mostra Casando com Estilo & Eventos, uma exposição que reúne profissionais, produtos e serviços para casamentos e eventos em geral como Festas de 15 anos, Bodas e Formaturas. Será um fim de semana inteiro de possibilidades tanto para quem está pensando em dar uma festa, quanto para os profissionais da área.

Até o momento, 29 empresas já confirmaram presença, o que ressalta a importância da valorização dos profissionais da Região Serrana. De acordo com Carla Mello, desenvolvedora do portal e idealizadora da Mostra, a meta é mostrar que Petrópolis é uma referência no setor. “Hoje, temos em nossa região, excelentes profissionais e preços. Vi nesse período em que tenho o portal, profissionais crescerem juntos com minha empresa e agora, com o evento. Tenho uma ponta de orgulho ao perceber que fiz parte disso”, afirma.

Criado há cinco anos, através do site www.casandocomestilo.com.br, os noivos tem acesso a maior variedade de serviços no setor e informações sobre mais de 100 empresas e profissionais que atuam diretamente na transformação do sonho em realidade. O objetivo é facilitar a vida não apenas de quem pretende se casar, mas também pretende realizar qualquer tipo de evento, desde festas de aniversários até batizados. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas da produção de festas, desde a primeira etapa, ainda com a papelada do Cartório, até os serviços de segurança e limpeza, tudo isso com o objetivo de que tudo seja perfeito antes, durante e após a festa.

Essa é a quarta edição da Mostra Casando com Estilo & Eventos e este ano, a novidade é que será realizada em um novo espaço, no Recanto dos Cedros, mas a mudança de endereço tem um motivo, como a ideia do portal é apresentar uma variedade de serviços e profissionais, no evento, não poderia ser diferente. “Assim é possível mostrar o potencial de vários espaços que a cidade possui”, explica Carla.

O Recanto dos Cedros é uma casa de eventos acolhedora localizada no bairro Mosela, próximo a Paróquia de São Judas Tadeu. O espaço pertence à empresária Carla Gehren que a adquiriu com o intuito de transformá-la no que ela chama de “um espaço de felicidade”. “Desde que vi a casa pela primeira vez senti que ela nasceu para ser um espaço voltado para promover a alegria das pessoas”.

A localização do imóvel também ajudou na escolha. “É uma casa nova, projetada para festas, com estrutura completa para eventos, além de ser lindíssima. Outra facilidade é o local ser de fácil acesso, fica a menos de 10 minutos do Centro Histórico”, explica Carla. A casa possui capacidade média para festas com cerca de 350 pessoas, estacionamento para até 120 carros e preparo acústico para não incomodar os vizinhos e para que a festa possa ser realizada até o raiar do dia, detalhes este que vem chamando a atenção de todos que conhecem o espaço.

Outro diferencial que o local possui é a pista de dança, que fica separada dos demais espaços por duas portas de isolamento acústico e um corredor. Dessa forma os convidados que não querem ouvir música alta vão se sentir muito mais a vontade e tão convidados quanto os que curtem a pista de dança.

A IV Mostra Casando com Estilo & Eventos será realizada nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, no Recanto dos Cedros Festas e Eventos, que fica localizada na Rua Mosela, n° 1537. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário