quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SESI CULTURAL PROMOVE WORKSHOP DE DIREITO AUTORAL


O SESI, por meio do programa SESI Cultural, promove no dia 4 de setembro em Petrópolis um workshop sobre Direito Autoral. O evento será realizado das 9h às 18h no SESI e SENAI Petrópolis, na Rua Bingen, 130, no Bingen. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente na unidade. O custo é de R$ 10 e as vagas são limitadas.

O workshop é voltado para artistas, produtores, agentes culturais e estudantes de administração, cinema, teatro, música e comunicação, principalmente aqueles que têm interesse em trabalhar com gestão e produção cultural. O evento terá a presença da gerente geral do departamento jurídico do Sistema FIRJAN e presidente da Comissão de Assuntos Legislativos da OAB/RJ, Gisela Gadelha Dantas, e do coordenador legislativo do Sistema FIRJAN, o especialista em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Legislação Social Ricardo Rielo.

Estão na pauta dos especialistas temas como os bens intelectuais e sua classificação (direitos autorais, direitos conexos, marcas, patentes, desenho industrial e software); função social da propriedade intelectual; acesso ao conhecimento e interesse público; direitos autorais na internet; nomes de domínio e marcas na internet; responsabilidade dos provedores de internet; preservação do patrimônio imaterial; pirataria e crimes contra a propriedade intelectual; ambush marketing; aspectos jurídicos (publicidade comparativa) e indústrias criativas. É possível obter mais informações pelo telefone 0800 0231 231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário