sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SHOW HOT, HOT, HOT DE BUCHECHA NO PALCO DO TAMBOATÁ NESTE SÁBADO

Funk romântico para ver, dançar, cantar e cutir


O cantor Buchecha, uma das referências do funk melody, é a grande atração da noite de sábado, 17 de agosto, no Tamboatá, a casa mais badalada da serra. Tocando os seus principais sucessos, ele volta à noite petropolitana com seu vasto repertório. A casa abre a partir de 22h. Nas pick ups os residentes DJ Vinícius Magalhães, Vitor Ventura e o VJ Scali.

Claucirlei Jovêncio de Souza, mais conhecido como Buchecha, estreou no cenário musical aos 17 anos de idade ao lado do amigo Claudinho. Juntos, fizeram do funk mania nacional e conquistaram uma legião de admiradores.

Com o hit “Conquista” do 1o cd “Claudinho e Buchecha” (1996), conseguiram espaço na mídia e chegaram as paradas de sucesso de todo o país. Um estouro de vendas que ultrapassou a marca de 1,2 milhões de cópias. A dupla encantou a todos com suas coreografias e refrões. Não há quem não conheça o famoso “Sabe, tchu ru ru ru...”

O sucesso de vendas se repetiu no segundo cd ‐ “A forma” (1997), chegando a 1 milhão de discos vendidos. Ao todo, eles gravaram seis cds, incluindo um ao vivo, e emplacaram grandes e inesquecíveis sucessos, como: “Quero te encontrar”, “Só Love”, “Xereta”, “Coisa de cinema”, “Fico assim sem você”, entre outros.

Em 2002 um acidente de carro tirou a vida de Claudinho. Seis meses após a perda, incentivado por amigos, ainda com a vida pessoal e profissional abalada, Buchecha deu continuidade ao sonho, retomando a carreira e levando Claudinho no coração.

Buchecha lançou um cd em 2003 pela Universal Music. Apresentou aos fãs um disco produzido por DJ Memê, com participações especiais de George Israel, Carlos Coelho e Max de Castro. Três anos mais tarde, pronto para enfrentar a carreira solo, arrancou elogios com o cd acústico, distribuído pela Sony‐BMG, que deu nova roupagem a antigos sucessos e contou com a participação especial do ídolo Lulu Santos.

Em 2010 foi a vez do lançamento (independente) do cd de inéditas “Romântico com Elas” que teve como carro chefe a canção Romântico, de R. Araujo e Jefferson Junior. A música repete a fórmula de ritmo contagiante e letra falando de amor que consagrou hits do passado. Dirigido por Allan Chilleno, e com participação especial dos amigos D ́Black, Jessy‐K e Grazy, da dupla Dolls, o single foi escolhido para ser pano de fundo do primeiro videoclipe da carreira solo de Buchecha.

Buchecha apresenta‐se nos mais diversos tipos de eventos desde casas noturnas, micaretas, feiras agropecuárias, eventos empresariais e sociais, sendo inclusive um dos artistas mais requisitados para casamentos, aniversários e formaturas.

Para presentear o seu grande público, em 2012 lançou o primeiro DVD, em comemoração aos 15 anos de sucessos. A gravação ocorreu no Pepsi On Stage em Porto Alegre, no final de 2011 e contou com as participações dos cantores Belo e Jorge Vercilo. O show foi marcado pela emoção, embalado com os sucessos da carreira e músicas novas como “Beyouncezinha”, que já pode ser conferida nas rádios de todo território nacional, e “Hot Dog” que fez parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil da TV Globo.

Os residentes DJs Vinicius Magalhães, Vitor Ventura e o VJ Scali completam a balada com muito house music. Os dois DJs vão estar em sintonia, acompanhando as imagens de Scali. O talento e o profissionalismo da dupla Magalhães/Ventura são reconhecidos pelo público que frequenta a casa.

A noite tem a censura de 18 anos. O ingresso do 1º. lote feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full acess (pista e mezanino liberados).

Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Santa Lolla – (Rua 16 de Março, 327 - Centro – Petrópolis), na Dress To (Rua Barão do Rio Branco, 303 Loja 40 - Shopping Américo Silva, Centro - Três Rios), na ZOAR Turismo & Eventos – (Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro – Rio de Janeiro) e online com o www.ingressomais.com. Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário