quinta-feira, 15 de agosto de 2013

UCP ESTREITA DIÁLOGO COM ALUNOS EM ENCONTROS COM A REITORIA

A universidade Católica de Petrópolis (UCP) iniciou, na última segunda-feira, uma série de encontros que vão estreitar a comunicação com os alunos em busca de melhores práticas de trabalho. Os “Encontros com a Reitoria” acontecem entre a pró-reitora acadêmica, Regina Máximo, e os alunos durante todo o mês de agosto e início de setembro, seguindo um calendário que contempla todos os cursos.

A reitoria da UCP já recebe frequentemente os estudantes que desejam fazer reivindicações. No entanto, a instituição percebeu a importância de aprofundar o diálogo com os alunos, dentro da proposta de transparência e integração com todos aqueles que se relacionam com a universidade. Com isso, cria-se a oportunidade de ouvir todos que queiram participar ativamente da construção de políticas de ensino mais de acordo com as expectativas de cada um.

As particularidades de cada curso são respeitadas através do calendário, já disponibilizado no site www.ucp.br, de modo que as reivindicações e contribuições referentes a cada formação possam ser debatidas de forma objetiva. Os resultados dos encontros serão posteriormente compartilhados com os diretores, coordenadores e professores, que a partir disso poderão elaborar melhores práticas no exercício da missão da UCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário