sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ADM-PETRÓPOLIS DERROTA O FLUMINENSE E CONQUISTA BICAMPEONATO ESTADUAL


A ADM-Petrópolis marcou definitivamente no ultimo domingo, 22 de setembro, seu nome na história do esporte petropolitano após a conquista inédita do bicampeonato estadual por equipes adulto, resultado conquistado pelos heróis Bruno Vital, Fernando Ribeiro e Eduardo Cazeiro, vencendo na grande final o fortíssimo time do Fluminense por 3 a 0.

O time petropolitano que defendia o título chegou a grande final após vencer a Beija-Flor nas quartas de final e o Fluminense B na semifinal, ambas as partidas pelo placar de 3 a 0. Nestes primeiros duelos, o destaque foi a participação de Eduardo Cazeiro, que fez sua estreia na equipe principal da ADM e mostrou sua força vencendo todos os seus jogos.

Na grande final o duelo entre os melhores mesatenistas do estado na atualidade Bruno Vital e Alexandre Silva, atleta que jogava em São Paulo e este ano veio defender as cores do tricolor das Laranjeiras, abriu o confronto que colocou a ADM no caminho para o título, afinal a vitória de Bruno por 3 a 0 diante de um adversário tão forte, foi realmente marcante. O segundo ponto da ADM na decisão foi conquistado por Fernando Ribeiro, que venceu Rêne Silva por 3 a 2. O título então veio no jogo de duplas, onde Bruno e Fernando, que são realmente muito fortes, confirmaram o título petropolitano por 3 a 0.

No sábado (21), a ADM já havia conquistado o vice-campeonato estadual juvenil com Pedro Silva e Leonardo Corrêa, que venceram a semifinal contra o Madureira, mas acabaram derrotados na final para o Fluminense. O resultado não tirou o mérito dos atletas que vem evoluindo muito nos últimos meses, tanto que Leonardo já havia conquistado uma medalha de bronze na Copa Brasil em Vitória.

Outra equipe que representou a cidade foi André Deister e André Marchiori que terminaram a competição Sênior na quinta colocação.

Realmente o ultimo mês tem sido inesquecível para a ADM que no ultimo dia 09 completou 15 anos de fundação comemorando o título de Bruno na Copa Brasil em Vitória-ES e agora o bicampeonato estadual adulto.

Após essa conquista, o time do técnico Daniel Ramos inicia sua preparação para disputar a competição mais importante do ano, o Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro na cidade de Bento Gonçalves-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário