terça-feira, 17 de setembro de 2013

DON BISTRÔ INAUGURA NOVA ADEGA EM COMEMORAÇÃO AO SEU ANIVERSÁRIO


Os cinco anos do Don Bistrô estão sendo comemorados com um presente para os clientes. No próximo dia 21, a partir das 11h, o Don Bistrô inaugura sua nova Adega. O investimento garante aos clientes um espaço exclusivo para a venda de vinhos. A loja também funcionará na charmosa Vila Luiz Salvador, onde está situado o restaurante. A Adega Don Bistrô contará com mais de 400 rótulos de vinhos do velho e do novo mundo e funcionará em dias especiais para atender aos clientes.

A principal motivação para separar a adega do bistrô, surgiu da necessidade de dar um atendimento mais focado aos clientes. “Nossa ideia é separar para melhor atender. Criamos a loja para que os clientes fiquem mais a vontade para fazer a compra do vinho", explica Marcelo Florêncio, proprietário, que tem parceria com as importadoras Ruby Wines, Magnum e Decanter.

E presenteando quem for até a adega durante sua inauguração, Marcelo receberá os clientes com uma taça de espumante ou de vinho tinto. Além disso, em setembro e outubro, a loja dará descontos especiais de até 25%.

A adega funcionará de terça a domingo das 11h às 19h e o bistrô às sextas e sábados das 12h à meia-noite e aos domingos das 12h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário