segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EMPRESA DE AUTOMAÇÃO É INSTALADA POSSE E GANHA INCENTIVOS FISCAIS

O prefeito Rubens Bomtempo assinou o protocolo de concessão de incentivos fiscais para a empresa tecnológica Sanetech, de automação e meio ambiente, inaugurada na última semana, no distrito da Posse. A expectativa é que o empreendimento, instalado num galpão às margens da Estrada União e Indústria, atraia também novos investidores.

“A instalação da Sanetech é um importante passo para que o distrito da Posse se desenvolva. Sua chegada pode incentivar outras empresas e mostrar que estamos prontos a dar a nossa parte. Além de promover a desburocratização da máquina pública e, assim construir a base para que os frutos sejam colhidos mais rapidamente”, disse Bomtempo.

De acordo com Jorge Dell’Uomo, proprietário da empresa, a ideia é participar de projetos como o Jovem Aprendiz, oferecer estágios e firmar parcerias com o Sesi, para o treinamento de jovens. “Este projeto envolve um novo paradigma: de um relacionamento claro e transparente com os clientes e também um relacionamento forte com a juventude e com a comunidade. Agindo diretamente na área de treinamento técnico e em ações sociais no distrito da Posse”, afirma Jorge Dell’Uomo, destacando ainda que a meta da empresa é, em 12 meses de trabalho e desenvolvimento científico, termos a primeira máquina de controle numérico inteiramente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário