quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ENCERRAMENTO DA OFICINA DE PINTURA EM ECOBAGS TERÁ SHOW DA BANDA ON THE ROAD


O Shopping Estação Itaipava encerra, neste sábado, dia 28, com apresentação da banda On The Road e oficina de pintura de ecobags a programação especial do mês de setembro, voltada para promover o bem-estar do público que circula pelo espaço. As atrações são gratuitas e abertas ao público. Para participar, basta se dirigir, no horário das atividades, ao segundo piso do shopping.

Às 16h, a Desabri Guloseimas Artesanais faz atividade voltada para o público infantil. A ideia é garantir diversão e promover a conscientização ambiental, ensinando os pequenos a pintar ecobags, sacolas reutilizáveis que se popularizaram recentemente. Em média, uma ecobag dura cinco anos – no mesmo período, as pessoas pegam, em média, dois mil sacos plásticos. Ao final do evento, a garotada poderá levar para casa as ecobags customizadas.

Logo depois, às 18h, a diversão é para os adultos: a banda On the Road traz o melhor do rock e blues dos anos 70, 80 e 90. A banda, formada há 15 anos, é composta pelo cantor e violonista Nilson Machado, o contrabaixista Casé Neves e o percussionista Rafael Durand. O repertório conta com canções de Eric Clapton, Marvin Gaye, Eagle Eye Cherry, Green Day, entre outros.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário