quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MUITO ROCK AND ROLL NO 4° IMPERIAL MOTO FEST


Nove bandas de rock passarão pela 4° edição do Imperial Moto Fest, durante os dias 27, 28 e 29 de setembro. O evento, organizado pela Associação dos Motociclistas Petropolitanos, conta com apoio do SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB) e da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis (FCTP).

Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio, destaca a importância do festival. “Esses eventos estão crescendo muito no Brasil, trazendo resultados muito interessantes para a cidade. Estamos no período de baixa temporada, e eventos como esse ajudam a alavancar a nossa economia”, afirma.

E para animar os três dias de festa: muita música. A abertura contará com a presença das bandas Na Mira e Drenna. No sábado, será a vez da Valve, Faixa Etária e dos covers de Legião Urbana e Raul Seixas. Fechando o festival, no domingo, o espaço é do rock petropolitano, com as bandas Deriva, Meridium e Ovelha Negra.

O Imperial Moto Fest será realizado no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, que este ano espera reunir mais de 600 motoclubes de todo o país. Além dos shows, haverá exposição de motocicletas, lojas temáticas, praça de alimentação e compra e venda de motos.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas pelo telefone da Associação dos Motociclistas de Petrópolis: (24) 2237-3191, com o presidente da Associação, pelo e-mail arlindo0714@gmail.com, ou com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, através do telefone (24) 2237-0806, pelo e-mail mailto:sicomercio.petropolis2011@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário