terça-feira, 17 de setembro de 2013

PETROPOLITANO É DESTAQUE EM CURITIBA

Raphael Lemos 32 anos, nascido e criado em Petrópolis, sempre se destacou nos estudos ao longo de sua vida acadêmica, passou por bons colégios, na adolescência foi um jovem consciente com seus deveres com a sociedade, procurando evoluir como ser humano e na busca de uma profissão sólida e que lhe desse prazer em exercer.

Cursou administração e depois não parou mais de buscar suas metas com obstinação. Foi consultor sênior em empresas de grande e médio porte, trabalhou nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e há pouco mais de três anos, reside e trabalha em uma empresa de seguros em Curitiba-Paraná, onde após meses de acompanhamento de mercado, e planejamento inaugurou a própria empresa no setor Coworking.

A atividade tem crescido em todo o mundo, o resultado é o novo e mais variados espaços inclusive no Brasil, gerando maior competição no seguimento colaborativo, e quem ganha é o cliente. Mas engana-se quem acredita que a competição gera queda nas receitas: na verdade, nove entre dez espaços de coworking esperam um aumento significativo para 2013, em comparação com o ano anterior.

A Planet Coworking é um espaço bem elaborado que oferece opções interessantes para profissionais liberais dos mais variados tipos, pessoas que trabalham em home office, empresas de Curitiba e até de outros estados e que tem negócios na cidade.

Os diferenciais são a preocupação com a sustentabilidade, existe a busca para orientar clientes, parceiros e amigos sobre a necessidade de conservação do meio ambiente e a responsabilidade social para as próximas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário