quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO CINEMAXX E TOP CINE DE 13 A 19/09

CINEMAXX 

SALA 1
INVOCAÇÃO DO MAL – terror – estreia – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 15:00h / 17:00h / 19:00h / 21:00h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Harrisville, Estados Unidos. Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras.

SALA 2
O ATAQUE – ação – 2ª semana – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 15:30h / 18:10h / 20:50h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
O policial John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

SALA 3
RUSH – No Limite da Emoção – drama/ação – estreia – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 15;20h / 18:00h / 20:40h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

TOP CINE

SALA 1
AVIÕES – animação – estreia – dublado
Classificação: livre
Horários: 14:30h / 16:30h / 18:30h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

A CASA DA MÃE JOANA 2 – comédia – 2ª semana – filme brasileiro
Classificação: 12 anos
Horários: 20:30h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha (Antonio Pedro) está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Só que o reencontro com PR (Paulo Betti) e Juca (José Wilker) faz com que sua vida, mais uma vez, vire pelo avesso. O trio precisa escapar de duas irmãs (Leona Cavalli e Lucia Bronstein) que desejam receber a todo custo a herança deixada pela mãe (Carmem Verônica), além de lidar com um médium picareta (Anselmo Vasconcellos) e um fantasma francês (Caike Luna), que deseja morar na mansão de Montanha.

SALA 2
OS SMURFS 2 – animação – 7ª semana – dublado
Classificação: livre
Horários: 14:40h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo ele cria os Danadinhos, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Entretanto, Gargamel precisa de um encantamento secreto para que possa transformá-los em Smurfs e apenas Smurfette (Katy Perry) detém a fórmula. Com isso, Gargamel sequestra Smurfette e a leva para Paris, onde ele ganhou fama como um poderoso feiticeiro. Não demora muito para que Papai Smurf (Jonathan Winters), Desastrado (Anton Yelchin), Vaidoso (John Oliver) e Ranzinza (George Lopez) deixem sua vila e voltem à Terra, onde recebem a ajuda de Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays) para resgatar Smurfette.

SE PUDER... DIRIJA! – comédia – 3ª semana – filme brasileiro
Classificação: livre
Horários: 16:40h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
João (Luis Fernando Guimarães) trabalha como manobrista de estacionamento, está separado de Ana (Lavínia Vlasak) e virou pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares). Infeliz no amor e na família, ele quer reverter esse cenário e promete para a ex que irá passar um dia daqueles com o filhão. Para isso, ele resolve pegar "emprestado" o carro de uma fiel cliente (Bárbara Paz) do estacionamento onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). O problema é que a saidinha simples acabou virando uma complicada aventura. Agora, João precisa devolver o carro antes que sua dona descubra que seu carro saiu para "passear" com outro motorista, mas a tarefa não vai ser nada fácil para eles.

DOSE DUPLA – ação/comédia – estreia – legendado
Classificação: 16 anos
Horários: 18:20h / 20:40h
2ª feira – dia 16 – não haverá sessão
Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário