sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO CINEMAXX E TOP CINE DE 20 A 26/09


CINEMAXX

SALA 1
INVOCAÇÃO DO MAL – terror – 2ª semana – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 15:00h / 17:00h / 19:00h / 21:00h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Harrisville, Estados Unidos. Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras.

SALA 2

ELYSIUM – ficção científica – estreia – dublado
Classificação: 16 anos
Horários: 15:10h / 17:10h / 19:10h / 21:10h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

SALA 3
O ATAQUE – ação – 3ª semana – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 15:20h / 20:50h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
O policial John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

RUSH – No Limite da Emoção – drama/ação – 2ª semana – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 18:10h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Blunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

TOP CINE

SALA 1
AVIÕES – animação – 2a semana – dublado
Classificação: livre
Horários: 14:30h / 16:30h / 18:30h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

DOSE DUPLA – ação/comédia – 2ª semana – legendado
Classificação: 16 anos
Horários: 20:30h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Um agente especial e um perito em inteligência militar são contratados para roubar um banco. Logo, eles descobrem que sua verdadeira tarefa é outra: eles devem investigar um ao outro. Para piorar a situação, o mandante da tarefa é o mesmo banco que eles pretendiam roubar.

SALA 2
GENTE GRANDE 2 – comédia – estreia – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 14:40h / 18:50h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

OS ESTAGIÁRIOS – comédia – estreia – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 16:40h / 20:50h
2ª feira – dia 23 – não haverá sessão
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário