quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PROGRAMAÇÃO CINEMAXX E TOP CINE DE 27 A 03/10

CINEMAXX

SALA 1
INVOCAÇÃO DO MAL – terror – 3ª semana – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 16:00h / 18:20h / 20:40h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Harrisville, Estados Unidos. Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras.

SALA 2
ELYSIUM – ficção científica – 2ª semana – dublado
Classificação: 16 anos
Horários: 16:10h / 18:30h / 20:50h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

SALA 3
A FAMÍLIA – comédia – estréia – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 16:20h / 18:40h / 21:00h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

TOP CINE

SALA 1
AVIÕES – animação – 3a semana – dublado
Classificação: livre
Horários: 14:30h / 16:30h / 18:30h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.

O ATAQUE – ação – 4ª semana – dublado
Classificação: 14 anos
Horários: 20:30h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
O policial John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

SALA 2
GENTE GRANDE 2 – comédia – 2ª semana – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 14:40h / 18:50h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

OS ESTAGIÁRIOS – comédia – 2ª semana – dublado
Classificação: 12 anos
Horários: 16:40h / 20:50h
2ª feira – dia 30 – não haverá sessão
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário